A Preço de Banana chega quase de mansinho, quieto, mas com vontade de fazer barulho, de aparecer e mostrar as coisas boas que acontecem na cidade. Essas coisas boas são ainda melhores, no nosso ponto de vista: elas são gratuitas ou não passam de R$10. É uma forma de fazer chegar até você a arte, a cultura e a informação de maneira acessível, barata e, ao mesmo tempo, inteligente e interessante.
Por isso o nosso lema é cultura grátis, ou quase grátis. Para quem sempre achou que isso era coisa de outro mundo, bicho de sete cabeças, para quem nunca ouviu falar e para quem já é expert no assunto. Por que não?
Fortaleza não é pequena, nosso povo não fica parado e nem espera acontecer. Essa produção intensa é o que a gente quer mostrar. Trazer a Fortaleza de longe para perto, levar a daqui para ali, juntar as pontas desse "saiote" de cidade, embaralhar as "Regionais", cruzar caminhos e fluxos. E de você, internauta, a gente não espera pouco. Fique instigado, intrigado e, principalmente: não fique parado.
A Preço de Banana não quer ser apenas notícia e evento. Também se quer mostrar como tornar possível uma ideia, como se aprende sem gastar muito ou quase nada e onde encontrar gratuitamente boa música, boa leitura, bons filmes, imagens e outros produtos culturais num único clique.
Agora é com você. Explore!
Nenhum comentário:
Postar um comentário