quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esporte-17 medalhas no Norte/Nordeste de Karatê para o Vale Acaraú


CEARÁ

Depois de ter conquistado por 12 vezes seguidas o título de Campeão Norte/Nordeste fora de casa a FCKE antiga FCKI, representante cearense do Karatê Esportivo sagrou-se Campeã pela 13ª vez dentro de casa, pois no último final de semana aconteceu em Fortaleza(Ce) o III Campeonato Norte/Nordeste de Karate Esportivo conquistando 120 medalhas de ouro. Participaram também os estados do Pará, Bahia e Pernambuco.

VALE DO ACARAÚ

A AAKC-Karatê representante do Vale Acaraú dentre mas de 600 atletas que participaram do evento conquistou 17 medalhas sendo 3 medalhas de Ouro, 3 medalhas de Prata e 11 medalhas de Bronze. Nesta competição contamos com o apoio da Prefeitura Municipal de Bela Cruz, de atletas e pais de atletas que custearam a nossa participação e de alguns patrocinadores individuais. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que colaboram e parabenizamos os atletas pela bela participação e conquistas.

Veja o Quadro de Medalhas da AAKC logo abaixo:
PRÓXIMO DESAFIO

No próximo dia 19 de Junho a cidade de Cruz(Ce) se tornará a capital cearense do Karatê Esportivo, pois sediará a III Copa Estadual Vale do Acaraú a qual os organizadores tem a expectativa de receber 300 atletas de todo o Estado do Ceará.
A competição acontecerá mais precisamente no Ginásio da Vila Olímpica a partir das 8:30h da manhã se estendendo até a tarde, com entrada franca sendo arrecadado alimentos não perecíveis para famílias carentes.
Será um dos maiores eventos esportivos já realizados na região.

Nenhum comentário: